Nossa História


2008

  • Bonafont chega ao Brasil e revoluciona a categoria de água mineral. A marca traz cor para o mercado com seu salmão característico e é a primeira a investir em mídia consistentemente. Mais que uma água mineral engarrafada, Bonafont explora a eliminação das impurezas do corpo por meio da hidratação.

2009

  • Bonafont continua investindo na eliminação das toxinas do corpo por meio da hidratação e lança a campanha Experiência 15: um convite para desfrutar dos benefícios de uma vida mais leve e saudável, bebendo 2 litros de água mineral Bonafont todos os dias, durante 15 dias.

2010

  • Reconhecida pelos consumidores por sua qualidade, Bonafont moderniza a comunicação da marca, promovendo a eliminação das toxinas do corpo.

2012

  • Bonafont lança sua linha de retornáveis e inova mais uma vez no mercado! Os galões salmão são de uso exclusivo da marca, o consumidor só paga pela água e não pelo galão. Assim, Bonafont expande seu portfólio levando qualidade para os lares e ambientes de trabalho.

2016

  • Em parceria com a Disney, Bonafont investe e relança seu portfólio infantil para incentivar a hidratação dos pequenos. Beber água nunca foi tão divertido!

  • Bonafont se renova e relança o portfólio com nova identidade visual.

2017

  • A campanha "Viva leve, Viva detox" promove o detox de rotinas e hábitos que não fazem bem, para as pessoas viverem uma vida mais leve!

  • Bonafont inova mais uma vez e lança a linha de água mineral com gás: leveza e bolhas que combinam!

2018

  • Bonafont propõe o detox das atitudes que não nos ajudam a viver uma vida leve. A campanha "Faz um detox" é um incentivo para deixarmos para trás hábitos e atitudes feitos em excesso para vivermos uma vida mais leve, por isso, #fazumdetox.

  • Para celebrar 10 anos da marca no Brasil, Bonafont propõe o detox do cinza na cidade de São Paulo. Para isso, a marca convidou o artista urbano Kobra para revitalizar um espaço da cidade e fazer novos rótulos para as garrafas.

  • A campanha #SPMaisDetox, também contou com uma linha exclusiva de garrafas com live paintings dos artistas Rien, Vermelho e Mari Mats.

2019

  • A frescura que faz a diferença! Para tornar suas refeições mais prazerosas e saudáveis, Bonafont lança a linha com gás aromatizada. A sua água com gás e um pingo de sabor.